terça-feira, 19 de maio de 2009

O que procuro no sw? Ora essa...

Claro que podemos dissertar sobre o assunto e arranjar uma série de argumentos estruturados, mas será que a resposta mais simples e menos hipócrita não é... sexo?
Nós, humanos, somos feitos de duas massas distintas. Uma, a que nos eleva acima dos animais, é feita de emoção, a outra, a que nos iguala aos animais, resulta dos sentidos.
A primeira dá-nos todos os sentimentos nobres e, também, os menos nobres. A segunda dá-nos o prazer puro, físico, biológico, animal, resultante dos cinco sentidos.
A questão é separá-los, o que maioria não consegue. Nasce, começa de imediato a receber o seu caldo de cultura e vive de acordo com os princípios que lhe são instilados.
Outros, poucos, vão mais além, conseguem fazer a separação entre amor e sexo e procuram fórmulas diferentes que lhes permitam experiências diferentes.
Pelo meio há um número infindável de nuances, de acordo com a personalidade, medo, líbido, insegurança, união e sei lá eu que mais, de cada casal.
E lá estou eu a filosofar...
Só sei que amo a minha mulher, desejo-a com paixão, estamos absolutamente seguros da nossa relação e o sexo com outros é um prazer adicional e um escape à nossa líbido exacerbada.

2 comentários:

  1. Só para chatear... Sexo encontras noutros sítios. Porquê no sw?

    Loba (a picar)

    ResponderEliminar
  2. Damos por nós em busca de respostas labirinticas para os nossos anceios e vontades. O que vale é que não as encontramos, nunca as encontraremos. Confrontados com um relevo escarpado contemplamos o horizonte promissor da inceteza da noite, reveladora de quanto queremos ter a certeza da partilha com o outro, e porque não com os outros. O nosso lado lunar despertou a vontade de existir, de ser vivenciado permanecendo obscuro. Os lobos uivam com suavidade e as noites acontecem.
    o sexo é apenas escravo da cumplicidade.

    ResponderEliminar